Depoimentos


Este espaço foi criado para vocês! Deixem seus comentários.

Siga-nos no Instagram  @hectorjuniorcursos

13 comentários:

  1. Pode contar com a minha ajuda para tudo. Vocês fazem parte da minha criação pessoal e profissional tendo influencia direta no que sou hoje.
    Obrigado

    http://www.3cabecas.com/

    ResponderExcluir
  2. Outstanding accomplishment Hector! Truly a wonderful ambiance to explore one's talent indeed. My compliments meu amigo on your amazing studio. Thank you for
    having me. Abracos para voce i a Graciela. Muinto prazer! Ludgero

    http://ludgeroart.weebly.com

    ResponderExcluir
  3. Mais do que um depoimento, este é um agradecimento!
    Bendito o momento em que apesar de toda a minha ignorância sobre a arte, resolvi fazer o curso. Com ajuda profissional e método adequado, descobri um potencial criativo aos 56 anos de idade. Isto coloriu os meus dias e acrescentou deliciosos momentos de realização.

    A metodologia eficaz, obedece uma seqüência que deixa o aprendiz a vontade para superar as etapas. Aprendi muito em pouco tempo e mesmo depois de ter conhecido outras escolas e outros métodos, volto ao studio periodicamente. Afinal, vocês têm muito para ensinar e eu tenho muita sede de aprender!

    ESTOU FELIZ E GRATA! RECOMENDO!

    Conceição Lucilio

    ResponderExcluir
  4. Acredito que o universo conspira a favor da arte e da vida, foi assim que me senti ao longo dos meus cinco anos convivendo no curso do Hector.
    Para mim foi um grande presente aprender a pintar e conviver com pessoas tao talentosas e amigas.
    Pintar além de uma grande terapia é um renascer a cada momento.
    Carmem Borges

    www.clinicadequiropraxia.com.br

    ResponderExcluir
  5. Vera Lúcia Rocha Mota16 de fevereiro de 2011 às 12:20

    Parabéns a todos vcs pelo blog e pelo curso maravilhoso que vcs ministram: capacidade,carinho,dedicação e paciência com os alunos sem olhar faixa etária.Estou perto de completar 1 ano e estou adorando.Bjs para vcs todos.Vera Mota

    ResponderExcluir
  6. Se você aprender a desenhar e pintar, você vai conhecer o céu! Aqui é o melhor lugar do mundo! É onde eu sou feliz!!

    Mª Teresa Gonçalves de Azevedo
    Professora da Faculdade de Medicina da Bahia (FAMED)

    ResponderExcluir
  7. Não há o que dizer sobre o Hector Jr e seu curso. Só de olhar para a qualidade de suas obras você já pode ter uma idéia da qualidade do curso, ou seja, maravilhoso!

    ResponderExcluir
  8. Se existe um lugar chamado felicidade. Eu faço esta viagem todas quintas em duas horas
    Abraço Fátima Hohlenwerger.

    ResponderExcluir
  9. Foram anos especiais como aluna e hoje ficou a amizade e um enorme carinho com toda a FAMILIA. Obrigada e parabéns sempre pelo trabalho e harmonia de voces.Beijos.
    Denise Maia.

    ResponderExcluir
  10. "Se escrevo o que sinto é porque assim diminuo a febre de sentir. O que confesso não tem importância, pois nada tem importância.Faço paisagem com o que sinto."
    A Pintura e a Dança foram dons que Deus me deu e através Dele fui parar na Escola de Desenho e Pintura Hector Valdez Jr., como era assim chamada quando lá cheguei. Carinho,generosidade,atenção, colegas simpáticos e solidários de todas as idades. Ambiente pra lá de harmonioso. Não sei por quanto tempo lá fiquei. Tive que sair por motivo de força maior, mas um dia muito breve voltarei.O professor era uma doçura. Além da sua competência pra ensinar, sua pintura era magnífica,não ficava nada a dever a nenhum Renoir da vida. Sua irmã Graciela também era uma querida.Antes de ir pra lá me achava "a pintora."
    Nas primeiras pinceladas, vi que não sabia era nada, tinha muito que aprender. Voltarei, Hector jR., não só pra reaprender como pra enriquecer meu espírito na companhia de vocês.Beijos e beijos.
    Ana Perrelli.

    ResponderExcluir
  11. Congratultion nice objectif,best for Hector in future, Best regard from Belgium.

    ResponderExcluir
  12. NASCEU... NASCEU !!!!!!!! MEU PRIMEIRO FILHO NASCEU... Todo melado de Óleo!!!!!
    Calma gente, não me entendam mal por favor!
    Nasceu minha 1° tela à óleo... ficou linda, a 1° de muitas q virão.
    Com a ajuda, orientação e consretos da equipe da HECTOR JR. o grande (é pq ele é grande igual a mim) prof. Flavio.
    Vamos lá ... o céu é o limite!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Hector Jr, voc?e está de parabéns pelos lindos trabalhos.Também sou desenhista, tenho 78 anos, e sou um admirador de todo pintor e desenhista.Tenho um blog: dilalemos.blogspot.com ou dilermandolemos.blogspot.com. Vamos lá Hector, tudo de bom para você, sucesso...

    ResponderExcluir